sexta-feira, junho 08, 2007

TRILHA SONORA


Fazia muito tempo que eu não escutava The Clash. Por um acaso desses, baixei o melhor disco deles, London Calling, dum blog de música. Incrível como uma música pode fazer a gente sorrir de graça na rua. Incrível também como uma música às vezes diz tanto sobre um momento, uma felicidade ou uma tisteza. Acho que desde que ouvi pela primeira vez, quarta-feira, já repeti umas quinze vezes! E a trilha sonora desses dias, no meio de muitas coisas, é Train In Vain (Stand By Me). Uma música capaz de levantar o astral, por que tá difícil!


Ouça a música:







Um comentário:

Milionário Bancário disse...

Massa the clash...curto muito esse CD, acabei ouvindo de novo depois de ler teu blog...fazia uns dois meses que não ouvia...esse cd é considerado por muitos como o melhor cd de todos os tempo...é pra tanto?Eu sei que eu gosto, hehehehe