sábado, novembro 18, 2006

a volta dos que não foram

Faz tempo que não escrevo. Não vou mentir que colocar esse texto que fiz para a gloriosa disciplina de Redação IV foi uma encheção (ou enchessão, por que o Word não reconhece nenhuma das duas palavras) de lingüiça, talvez para tirar um termômetro de à quantas anda a minha vontade de publicar.
Também não vou mentir que durante esse tempo todo não me senti culpado por ter cultivado um espaço em que algumas pessoas perdiam o tempo lendo, e para o qual eu simplesmente deixei de dar bola. Mas não é culpa minha. Ou é.
Todo mundo que escreve sabe que existe uma entressafra, um tempo em que é melhor ficar quieto, não divulgar nada do que se pensa ou se sente, nada do que se chora ou se ri, do que se ama ou se odeia, nada do que se goza ou se decepciona. Não sei definir muito bem esse período para mim, mas foi um período estranho. Nada muito profícuo, nada muito interessante. Mas tenho certeza de que foi melhor ficar quieto (ou silente, ou “não-escrevente”).
Pretendo voltar agora, um pouco menos distante de quem lê, porque não tem coisa pior do que blogueiro que acha que tá falando sozinho. Vamos ver no que dá. Um há braço para todos.

Nenhum comentário: